Outdoor
Peça vencedora do prêmio central de outdoor de MG em 2009. Categoria estudantil.
Redação, layout e conceito: Tiago Araújo
Conceito:Lembranças físicas, como um desenho ou foto, podem ser apagadas facilmente com uma borracha; lembranças psicológicas não são tão fáceis.
Logomarca
Nome, slogan, arte e desenvolvimento do conceito: Tiago Araújo
Restaurante que exalta culinária tipíca de Minas Gerais e a beleza da mulher mineira.
Logomarca
Logomarca
Criação do nome, slogan e layout.
Campanha Fire Hell
Logomarca
Slogan, desenvolvimento do conceito: Brainstorme
Logomarca: Tiago Araújo
Conceito: brincar literalmete com o lúdico.
Outdoor Teaser
Redação e layout: Tiago Araújo
Embalagem
Layout e desenvolvimento: Tiago Araújo
Produto
Layout e desenvolvimento: Tiago Araújo
Desenvolvimento: o diferencial do produto sendo o palito de neon.
Convite
Layout, redação e desenvolvimento: Tiago Araújo
Diferencial: convite fechado - vela quente derretida no centro com logo pressionada;
convite aberto: tinta que brilha no escuro.
Ad Revista
Layout, redação e desenvolvimento: Tiago Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário