domingo, 8 de janeiro de 2012

Portfólio (em construção)

Outdoor


Peça vencedora do prêmio central de outdoor de MG em 2009. Categoria estudantil.

Redação, layout e conceito: Tiago Araújo

Conceito:Lembranças físicas, como um desenho ou foto, podem ser apagadas facilmente com uma borracha; lembranças psicológicas não são tão fáceis.



Logomarca



Nome, slogan, arte e desenvolvimento do conceito: Tiago Araújo

Restaurante que exalta culinária tipíca de Minas Gerais e a beleza da mulher mineira.



Logomarca




Logomarca




Criação do nome, slogan e layout.





Campanha Fire Hell
Logomarca



Slogan, desenvolvimento do conceito: Brainstorme
Logomarca: Tiago Araújo

Conceito: brincar literalmete com o lúdico.



Outdoor Teaser



Redação e layout: Tiago Araújo



Embalagem



Layout e desenvolvimento: Tiago Araújo


Produto



Layout e desenvolvimento: Tiago Araújo
Desenvolvimento: o diferencial do produto sendo o palito de neon.


Convite




Layout, redação e desenvolvimento: Tiago Araújo
Diferencial: convite fechado - vela quente derretida no centro com logo pressionada;
convite aberto: tinta que brilha no escuro.


Ad Revista



Layout, redação e desenvolvimento: Tiago Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário